5% OFF NO PIX • PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS • ENVIAMOS PARA TODO BRASIL • LOJA SEGURA •

MENU

Devolução de Produtos com Defeito

 Após o recebimento do seu pedido verifique se o(s) item(s) adquirido(s) estão em perfeito estado. Caso você detecte algum defeito entre em contato pelo nosso e-mail contato@papeisetudomais.com.br dentro do prazo de até Sete dias corridos após o recebimento do produto. Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.

Sendo constatado defeito de fabricação, realizaremos a troca dentro do prazo de até 3 dias úteis após a análise. A ausência de defeito no produto adquirido ou indícios de mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica do Fabricante, nos isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

 Devolução de Produtos por Arrependimento

O Código de Defesa do Consumidor garante o prazo de até Sete dias corridos após o recebimento do produto, para que você exerça o direito de desistir da compra. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, caso contrário a Papéis e Tudo Mais ficará isenta de aceitar a devolução.

 A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, sendo previamente avisada no nosso e-mail Contato@papeisetudomais.com.br.

 Os valores eventualmente pagos são devolvidos integralmente.

  Troca de produtos

 A troca de produtos em nossa loja virtual é uma ocorrência muita rara, pois todos os produtos possuem fotos e descrições fieis aos materiais fornecidos. Mesmo assim, caso o cliente queira realizar a troca do produto, deve fazê-lo dentro de um prazo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da embalagem original do fabricante. A troca por outro produto deve ser igual ou maior ao valor do produto adquirido (valor original de compra). Nesse caso específico, como a ocorrência partiu do cliente, salientamos que todas as despesas de envio e reenvio do novo produto, correm todas por conta do cliente.

Troca por Divergência de Produto

Orientamos que o consumidor confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso o produto esteja em desacordo com o pedido.

 Se o cliente recebeu o produto e verificou discordância em relação à compra, deverá entrar em contato com pelo e-mail contato@papeisetudomais.com.br, solicitando a troca da mercadoria pelo produto correto. Os custos de frete para devolução e reenvio da mercadoria são por conta da Loja.

Verificadas independentemente
531 avaliações